quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casamento

Casamento não é algo tão fácil de construir pois são duas pessoas que pensam diferente de família diferente de mania diferente, vivendo debaixo do mesmo teto. Muito nem consegue continuar e joga tudo pra cima ai eu me pergunto cada aquele amor todo que tinha antes de casar acabou, eu acho que não muitas das vezes as pessoas se agarra no eu tenho a razão e joga tudo que viveu pra cima eu sei que não e fácil mais algumas vezes temos que cede para que se tenha um casamento feliz .
Se você amar a pessoa com que casou então não vai deixa que qualquer besteira destrua algo que você contraio com muito amor e carinho. Isso pode ser resolvido facilmente nada que uma boa conversar não resolva e se não resolver busque de Deus ele sempre ajuda na hora do conflito, mais não desista do seu casamento por casa de qualquer besteira pois casamento e algo tão bonito que não se pode  acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário