segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem é você?

 Nossa quem é você?...
Quem é você que me surpreende sem querer?
Quem é você que com seu jeito meigo, doce me faz sofrer?
Quem é você que a cada dia me faz viver?
Quem é você que tem um pouco de anjo me acalma?
Quem é você que tem um pouco de santa toca minh’alma?
Quem é você que faz milagre em mim, me salva?
Quem é você minha pequena, doce ternura?
Quem é você de voz tenra, pura?
Quem é você que com seu olhar me censura?
Quem é você que faz arder meu coração?
Quem é você que causa tanta emoção?
Quem é você que atenta paixão?
Quem é você que faz lágrimas de meus olhos cair?
Quem é você que com poucas palavras me faz sorrir?
Quem é você que me mostra o caminho por aonde eu ir?
Quem é você que é tudo em minha vida?
Quem é você que cura minha ferida?
Quem é você?

Ah! Sim... É minha grande amiga!

(Antonio Aparecido Pavanelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário