terça-feira, 19 de julho de 2011

Te admiro muito

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza
ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia....
Mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber..
Que a tristeza se fazia todas às vezes em que eu olhava ao meu redor
e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinha....
e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo...
Que passei a olhar a vida através dos seus olhos....
que vi meus sorrisos a ser despertado por você...
e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade....
Por ter te reencontrado....por ter me reencontrado em você....por você existir....
por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim...
me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas .....
e sentir minhas energias serem recarregadas com sua presença....
e vi com tudo isso que a vida é simples assim....
que mais uma vez ficou provado que a palavra " amor" é simples de se escrever....
mas muito poderosa de se sentir....
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia
mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim
mesmo que isso que eu sinto nunca vai poder me retribuir.....
não sei se pelo menos você sentiu algo como eu ,não só senti
mais sim como eu ainda sinto
é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho
que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
e com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei
e tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram,pois
estou aqui torcendo por você com sinceridade
obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe

(auto desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário